[ad_1]
Mais de 30 mil candidatos fazem as provas da 2ª fase do Vestibular 2023 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) no próximo domingo e segunda-feira, 8 e 9 de janeiro.
Em ambos os dias, as provas serão aplicadas das 13h às 17h, nos endereços informados neste cartão. Vale lembrar que os locais podem ser diferentes da 1ª fase.
Confira abaixo como será a distribuição das provas da 2ª fase da Fuvest 2023:
Leia também: temas que mais caem na 2ª fase da Fuvest
Orientações
De acordo com o Manual do Candidato, para realizar as provas será necessário apresentar documento original com foto e levar caneta esferográfica transparente de tinta azul.
Os vestibulandos deverão usar máscara de proteção facial durante todo o tempo do exame. Também será necessário seguir todas as orientações sinalizadas neste Manual de biossegurança da Fuvest
A alimentação na sala de provas será proibida. Os candidatos terão que solicitar ao fiscal para poder se alimentar próximo à sala, na área externa.
É permitido o uso de lápis, lapiseira e borracha para o rascunho, bem como apontador e régua transparente. Não será permitido quaisquer aparelhos eletrônicos, artigos de chapelaria e relógios.
Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉
Resultado
O resultado do Vestibular 2023 da Fuvest será divulgado no dia 30 de janeiro. Os estudantes selecionados deverão se matricular entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro.
A segunda chamada será publicada no dia 10 de fevereiro, com matrículas nos dias 13 e 14 do mesmo mês.
Vagas
A Fuvest 2023 oferece oferece 8.230 vagas nos cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP). A universidade reserva vagas para estudantes da rede pública e para candidatos Pretos, Pardos e Indígenas (PPI).
Confira a distribuição das vagas da USP para ingresso em 2023 por meio do vestibular:
=>Ampla concorrência: 4.961 vagas
=>Escola Pública: 2.173 vagas
=>PPI: 1.096 vagas
Para mais informações acesse o Manual do Candidato e site do vestibular da Fuvest.
[ad_2]
Fonte