[ad_1]
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2024 da UFGD, a Universidade Federal da Grande Dourados, no Mato Grosso do Sul. Prazo termina no dia 1º de setembro.
Inscreva-se UFGD Vestibular 2024!
Os interessados deverão pagar R$120 até 4 de setembro para confirmar a inscrição.
Mais de 750 vagas estão sendo ofertadas neste processo seletivo.
Isenção da taxa de inscrição
Terão o direito de fazer a prova de graça da UFGD candidatos que comprovem um dos casos abaixo:
-
Pessoas com renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio;
-
Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico);
-
Indígenas;
-
Quilombolas.
-
Pessoas com deficiência;
-
Transexuais, transgêneros, travestis e não binários.
Os pedidos da isenção da taxa de inscrição serão recebidos até 6 de agosto. A relação preliminar dos beneficiados sairá no dia 22 de agosto. Recursos serão aceitos nos dias 23 e 24 desse mesmo mês.
A UFGD divulgará o resultado final da isenção no dia 25 de agosto.
Provas do Vestibular 2024 da UFGD
As provas da seleção da UFGD serão realizadas no dia 22 de outubro
Confira como será a composição da avaliação:
Estude: Provas anteriores do Vestibular da UFGD
Datas do Vestibular 2024 da UFGD
-
Inscrições: 12/06 a 01/09
-
Pedidos de isenção da taxa de inscrição: 12/06 a 06/08
-
Locais de prova: 09/10
-
Provas: 22/10
-
Gabarito preliminar: 23/10
-
Recursos contra o gabarito preliminar: 24 e 25/10
-
Gabarito final: 14/11
-
Resultado preliminar: 11/12
-
Recursos contra o resultado preliminar: 12 e 13/12
-
Resultado final: 15/12
Vagas UFGD 2024
Fique por dentro de alguma oportunidades oferecidas no Vestibular 2024 da UFGD:
-
Agronomia – 25 vagas
-
Direito – 30 vagas
-
Engenharia Civil – 36 vagas
-
Engenharia Mecânica – 18 vagas
-
Engenharia de Energia – 15 vagas
-
Medicina – 60 vagas
-
Piscologia – 30 vagas
-
Relações Internacionais – 22 vagas
A seleção conta com reserva de vagas para estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública, indígenas, negros (pretos e pardos) e pessoas com deficiência.
Para mais informações acesse este edital.
[ad_2]
Fonte