Emescam (ES) realiza Vestibular 2022/2 amanhã (14)


A Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), no Espírito Santo, realiza neste sábado e domingo, 14 e 15 de maio, o Vestibular 2022/2 do curso de Medicina. O cartão com o local de prova já foi liberado.

Os inscritos farão as provas em Vitória. Confira abaixo os horários e a distribuição das questões:

14/05, das 14h às 18h com abertura dos portões às 13h

=>Questões objetivas de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Química, Física, Biologia e Atualidades

15/05, das 9h às 13h com abertura dos portões às 8h

=>Redação e duas questões discursivas de Química e três de Biologia

Os estudantes devem levar documento de identificação oficial. É obrigatório usar máscara de proteção facial e higienizar as mãos com álcool gel. A instituição avisa que vai fornecer caneta, lápis e borracha para os candidatos.

Resultado e vagas

O resultado preliminar da prova objetiva sairá no dia 23 de maio. A lista de candidatos que terão a redação corrigida será publicada em 6 de junho. Por fim, o resultado final sairá no dia 24 de junho.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O Vestibular 2022/2 de Medicina da Emescam oferece 70 vagas. O curso é ministrado no Bairro Santa Luiza, em Vitória. 

Mais informações podem ser vistas neste Edital.

Vestibular demais cursos

Os concorrentes dos demais cursos oferecidos no Vestibular 2022/2 da Emescam somente farão provas no domingo. A seleção será formada por uma redação e questões objetivas de Biologia e Química. 

Este vestibular também aceitou as notas do Enem das edições de 2015 a 2021. O resultado será divulgado no dia 17 de maio. As datas das matrículas ainda não foram informadas. 

A oferta é de 40 vagas nos cursos de Enfermagem, 40 em Fisioterapia e 50 em Serviço Social.

Para mais detalhes, acesse este Edital.



Fonte

X